Financiamento


Informações para Financiamento


Financiamento em até 18x com a 1º entrada para 30 dias no cheque exclusivamente para compras realizadas pessoalmente em uma de nossas lojas ou pelo telefone (11) 2043-7174, a retifica de Motores RB-ME oferece 3 opções de financiamento: PanAmericano Financiamentos, Banco BMC e pela Financeira Cifra (Banco Schahim). Em ambos os casos, o contrato de financiamento é firmado diretamente entre a financeira e o cliente, sem qualquer cobrança de taxa adicional por parte da Retifica RB-ME.


A contratação do financiamento segue os seguintes passos:

1. Você entra em contato conosco pessoalmente em uma de nossas lojas ou pelo telefone (11) 2043-7174 para saber quais dados são requeridos pela financeira.

2. Após ter os dados necessários, envie-nos para que Retifica RB-ME cadastre seus dados no sistema da financeira.

3. A financeira avalia seus dados e aprova ou não o financiamento.

4. Sendo o financiamento aprovado é gerado um contrato que lhe enviaremos para assinatura, juntamente com instruções para preenchimento dos cheques.

5. Após conferência e assinatura, você nos envia o contrato acompanhado dos cheques conforme as instruções recebidas.

6. A Retifica RB-ME encaminha os cheques e o contrato assinado à financeira, que retorna se está tudo em conformidade.

7. Não havendo pendências na financeira, a Retifica RB-ME entrega os produtos de sua compra no ato da aprovação da Financeira.

A proposta de financiamento com os dados cadastrais do proponente é sujeita à aprovação da financeira escolhida, que cobra uma taxa de análise de cadastro (TAC) se o financiamento for efetivado.